....
....
12/08/2019

Educador Físico de 28 anos morre em acidente de moto na Avenida Canal, em Campina Grande


Um homem de 28 anos de idade faleceu na madrugada deste domingo (11) em Campina Grande após sofrer um acidente de moto e cair dentro de um canal. Identificado como Felipe Brito, ele era profissional de Educação Física e trabalhava em academias da cidade.

 

De acordo com relatos de testemunhas, o homem perdeu o controle da motocicleta que pilotava quando passava por uma curva e acabou caindo dentro do canal.

 

O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Canal e a Rua Quebra-Quilos, no bairro José Pinheiro.



 

Alguns motoristas que passavam pelo local ainda tentaram socorrer o motociclista e resgatá-lo da água.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

 

O profissional de Educação Física chegou ao hospital já em parada cardiorrespiratória. Ele recebeu atendimento de urgência, mas acabou não resistindo.

 

O corpo de Felipe foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para que fossem feitos exames que identifiquem a causa de sua morte. Ele tinha uma fratura aparente no braço esquerdo, mas existe a suspeita de que ele possa ter se afogado.

 

Segundo testemunhas, o profissional de educação física havia saído de um estabelecimento no bairro Alto Branco e seguia para sua casa, no bairro Catolé – ClickPB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas