....
....
16/08/2019

Atleta paraibana Mayara Rocha disputa o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso nesta sexta em Curitiba


A atleta paraibana Mayara Rocha disputará nesta sexta-feira (16) o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Adulto, em Curitiba, no Paraná. Ela viajou na última terça-feira (13), levando na bagagem, além de grandes expectativas quanto à conquista de medalha, uma rotina de preparação e a responsabilidade de representar a Paraíba como atleta da Seleção Brasileira.

 

O Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Adulto foi iniciado nesta quinta-feira (15), reunindo atletas de vários estados brasileiros, de várias idades, em várias categorias, tanto no masculino, quanto no feminino. A atleta de Campina Grande Mayara Rocha vai disputar na categoria de peso corporal até 59 kg.



 

A categoria de Mayara terá as disputas realizadas a partir das 14h desta sexta. “Estou muito ansiosa e confiante de que podemos conquistar uma medalha para Campina Grande e para a Paraíba. Treinei muito para este momento e tenho convicção de que posso fazer uma boa competição”, afirmou Mayara.

 

Sobre Mayara

 

Mayara Rocha Soares tem 26 anos, é tetracampeã paraibana de Levantamento de Peso (2015, 2016, 2017 e 2018); vice-campeã brasileira (2017); integrou a delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou no ano passado o Panamericano de Levantamento de Peso, em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico (2018); 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff (2017); e detentora do recorde brasileiro de Levantamento de Peso (Arremesso), em sua categoria.

 

A paraibana aproveitou para destacar que o Levantamento de Peso vem crescendo como esporte na Paraíba, o que acaba por atrair a atenção de empresas e instituições que apoiam o esporte. Ela agradeceu os apoios que tem recebido e as parcerias que proporcionam a sua participação em competições nacionais e até internacionais, como Crossfit Brabo, Farmácia Roval, UP Time Campina Grande, Flexibilitat, Rede Pharma Naturais, Centro Médico Buriti, Açaí Empório, dentre outros – Ass.Com Comunicação & Marketing.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas