....
....
17/08/2019

Festival de Inverno de Campina Grande tem show da banda Laranja Mecânica na noite deste domingo, na Praça da Bandeira


A programação deste domingo (18) da 44ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande será totalmente musical. Às 20h, na Praça da Bandeira, tem show com a banda Laranja Mecânica. A apresentação promete, através de releitura de algumas canções, levar seu público a uma sensação de nostalgia e saudosismo por épocas em que o rock brasileiro viveu o seu ápice.

 

Vale lembrar que os interessados em prestigiar os espetáculos no Teatro, devem adquirir seus ingressos na bilheteria do Municipal, mediante a troca por 1kg de alimento não perecível. As trocas deverão ser feitas no dia de cada espetáculo, a partir das 15h.



 

O Festival de Inverno de Campina Grande acontece até o dia 23 de agosto e a programação completa pode ser acompanhada através das redes socais do projeto, no Instagram (@festivalinvernocg), pelo Facebook (facebook.com/festivalinvernocg) ou pelo twitter (@festivalinvernocg) – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas