....
....
20/08/2019

Após deixar PSL, Frota começa a detalhar bastidores da campanha presidencial e diz que sabia de ‘fake news’ pró-Bolsonaro


Em entrevista ao programa Roda Vida, da TV Cultura, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou que sabia que havia uma campanha de propagação de notícias falsas para beneficiar o então candidato Jair Bolsonaro.

 

Contudo, questionado se teria presenciado esse tipo de estratégia dentro da campanha, Frota negou. O ex-pesselista disse que pelo o que lia e como via os ataques nas redes sociais, soube a existência desse “jogo”.

 

Sabia que era 1 jogo de campanha […] Faz parte do jogo. É 1 jogo sujo”, afirmou o deputado.



 

PT e Bolsonaro “quase nivelados”

 

Frota afirmou que a eleição de Jair Bolsonaro como presidente foi uma boa saída para os anos de esquerda e de PT no poder. Segundo ele, na campanha era uma boa ideia. O ex-ator disse, no entanto, que agora mudou de opinião e que o bolsonarismo e o petismo estão “quase nivelados”.

 

Ao ser perguntado, se as duas correntes políticas seriam duas faces da mesma moeda, Frota recuou e afirmou que o PT ainda está “1 pouco na frente”.

 

Aécio: sem posição

 

Recém-integrado ao quadro de congressistas do PSDB, Frota disse que não vai tomar posição sobre a expulsão ou não do deputado Aécio Neves (PSDB-MG). “É problema da executiva nacional do partido”, afirmou o recente tucano.

 

Perguntado pelo diretor de redação do Poder360, Fernando Rodrigues, se sua atuação em prol do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff não o faria ter o mesmo posicionamento na questão do ex-candidato à Presidência em 2014, Frota bateu na mesma tecla:

 

“Só se a nacional pedir. Senão, não faço nada”, declarou – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas