....
....
28/08/2019

Em Campina Grande: Workshop propõe Oratória Jurídica para juízes, advogados, procuradores e delegados


Você já parou pra pensar por que alguns JUÍZES, ADVOGADOS, PROCURADORES, DELEGADOS se destacam na sociedade? Claro que a resposta imediata passa pela boa fundamentação teórica, o que é indispensável a qualquer profissional. Mas, e se esses operadores do direito não se comunicassem bem, teriam o mesmo sucesso?

 

Então, dá para perceber que um bom jurista precisa saber se expressar? Observe que isso começa logo nos bancos da faculdade. E se você pudesse se preparar melhor para as sustentações orais nos tribunais desde cedo... Já pensou no resultado? Uma comunicação eficiente está nos detalhes e, sobretudo, na credibilidade e na emoção.

 

Se você pensa em desenvolver uma carreira de sucesso, inscreva-se agora no WORKSHOP DE ORATÓRIA JURÍDICA que será realizado no próximo dia 05 de setembro, às 19h, no auditório da OAB Campina Grande. O jornalista e palestrante Morib Macedo estará recebendo convidados especiais no palco para ajudar advogados e estudantes com poderosas e transformadoras ferramentas da comunicação.

 

Maiores informações pelo Whattsap (83)99987-7025 – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas