....
....
06/09/2019

Crescer 2020: Encontro da Família Católica terá lançamento oficial com Missa de Pe. Chrystian Shankar, em Campina Grande


O Crescer 2020 terá, pela primeira vez, um lançamento oficial. A 23ª edição do Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020.

 

O lançamento oficial será realizado no dia 13 de setembro, às 19h30, na Comunidade de São Pio X, na rua Afonso Pena, 61 – Centro de Campina Grande. O evento ainda vai contar com uma missa, na Capela de São Pio X, presidida pelo Padre Chystian Shankar, da Diocese de Divinópolis, de Minas Gerais. Uma estrutura com som e telão, além de cadeiras será montada em frente à Capela para acomodar todas as pessoas.



 

De acordo com o Coordenador Geral do Crescer, Gustavo Lucena, o objetivo do lançamento é para que os turistas e caravanas possam se organizar antecipadamente para participar do encontro católico durante o período carnavalesco do próximo ano, fortalecendo a presença de outros estados e regiões do país na cidade.

 

Conhecida por sediar encontros religiosos no período carnavalesco, Campina Grande divulga para todo o país a marca do “Carnaval da Paz”. Instituída em 2018, o objetivo da marca é unificar toda a divulgação institucional dos eventos religiosos, através da Prefeitura Municipal. Conforme com o Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes da cidade, Campina Grande recebe, durante o período carnavalesco, cerca de 170 mil visitantes para os eventos religiosos. O Crescer chega a reunir cerca de 50 mil pessoas durante os três dias do evento, segundo a coordenação do encontro.

 

Ainda de acordo com a Coordenação Geral, o tema central do Crescer 2020, além do calendário de atividades, principalmente para os voluntários do encontro, serão divulgados no lançamento. Gustavo adianta, também, que um calendário de atividades será realizado, a partir do lançamento, para divulgar as atrações e convidados do Crescer 2020 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas