....
....
09/09/2019

Cássio não disputará eleição para prefeito de Campina por estar focado em viver outro momento em Brasília, diz deputado


Desde que saiu derrotado nas eleições de 2018 na disputa pela reeleição ao Senado Federal, o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mudou sua rotina e focou na família e na vida pessoal e profissional, deixando a política, sobretudo na Rainha da Borborema, de lado. Para alguns aliados, o tucano está praticamente fora do jogo quando o assunto é a disputa de 2020, em Campina Grande.

 

Cássio está sem mandato e, ao que tudo indica, assim permanecerá.



 

Segundo o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que figura como um dos pretensos candidatos à sucessão municipal em Campina Grande, o próprio Cássio já disse abertamente que não estará na disputa que se avizinha.

 

– Cássio tem dito, e não foi só a mim, ele tem dito que não disputará as eleições em 2020. Eu acredito que Cássio está fora do jogo – disse.

 

Apesar da declaração, Tovar lembrou que não se pode descartar o nome de ninguém, mas no caso de Cássio, mesmo sendo uma grande liderança, está focado em viver um outro momento em Brasília.

 

A entrevista repercutiu na imprensa campinense, neste fim de semana – PBAgora.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas