....
....

10/09/2019

Em João Pessoa: parado com seu carro num semáforo, policial de folga vê homem roubando veículo e entra em perseguição até prendê-lo


A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de roubar o carro de um homem que estava indo ao trabalho, na manhã desta segunda-feira (9), no bairro de Tambiá, em João Pessoa, e recuperou o veículo da vítima, após uma perseguição de mais de 2 km, até a rua da Areia, já no bairro do Varadouro. A prisão contou com a ação fundamental de um policial militar de folga, que presenciou o roubo e seguiu o acusado.

 

“Eu estava no semáforo e vi a hora em que o acusado desceu de uma moto vermelha e tomou o carro da vítima. Neste momento, fiz uma manobra com meu carro para passar pelos outros veículos que estavam na minha frente e comecei a seguir o carro roubado, tendo no caminho conseguido apoio de uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) até conseguirmos interceptar o veículo roubado, na rua da Areia, e assim prender o acusado em flagrante”, contou o policial, que trabalha no Hospital General Edson Ramalho, mas estava de folga nesta segunda-feira.



 

O acusado tem 21 anos e estava com um simulacro (arma falsa) de revólver. Ao ser abordado, ele ainda tentou fugir na contramão e bateu em alguns carros que estavam estacionados.

 

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde compareceu o dono do carro roubado e os proprietários dos veículos danificados pela ação do acusado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas