....
....
14/09/2019

VEJA VÍDEOS: Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho, obra orçada em R$ 13,5 milhões


O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o inicio das obras de pavimentação asfáltica da PB-200, no segmento Santo André a Juazeirinho, na região do Cariri paraibano, com a extensão de 20 km.

 

A rodovia está orçada em mais de R$ 13,5 milhões, recursos próprios do Estado. “Aqui, hoje, com essa assinatura dessa ordem de serviço, se consolida ainda mais esse projeto iniciado anos atrás. Não é fácil governador, por isso a alegria de fazer parte desse projeto, tendo com vossa excelência um amigo que percorreu 40 mil km, antes mesmo do processo eleitoral ter sido iniciado, cidade a cidade, mostrando o quanto nós podíamos continuar avançando”, disse Veneziano.



 

Veja o vídeo do depoimento completo de Veneziano:

Parte 1

CLIQUE AQUI

 

Parte 2

CLIQUE AQUI

 

A pavimentação do trecho em TSD (Tratamento Superficial Duplo) terá uma plataforma de 8 metros, sendo 6 de pista de rolamento e 1 metro de cada lado de acostamento. A obra beneficia, diretamente, os municípios de Serra Branca, São José dos Cordeiros, Parari, Santo André e Juazeirinho, contemplando uma população de 39.790 habitantes.

 

Na sua construção, serão executados serviços de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica em TSD, bueiros, drenagem profunda e superficial, gramagem de taludes e sinalização horizontal e vertical – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas