....
....
16/09/2019

Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros. Outras três crianças e uma mulher saíram feridas


Um casal e uma criança que estavam dentro de um carro morreram baleados com cerca de 50 tiros na noite deste domingo (15), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.

 

Outras três crianças e uma mulher foram encaminhadas ao hospital, feridas por estilhaços.

 

Inicialmente a Polícia Militar tinha informado que as três crianças feridas estavam dentro do carro, mas depois o Corpo de Bombeiros e o Samu corrigiu a informação de que uma das crianças estava na calçada, junto com a mulher que foi atingida na mão por uma bala.



 

O crime aconteceu na Rua Santo Antonio, no bairro Chapada. Segundo a polícia, Robson Ferreira, de 31 anos, e Daniele Ferreira, de 27 anos, estavam em frente ao portão de casa quando foram baleados.

 

Um menino de seis anos, filho do casal, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

 

Os outros dois filhos do casal que estavam no carro eram uma menina de quatro anos, atingida no quadril, e um menino de dois anos, que sofreu arranhões.

 

A menina está internada em estado estável, sem risco de morte. O menino também continua no hospital sob observação.

 

Segundo a Polícia Civil, Robson tinha acabado de sair da prisão e estava com tornozeleira eletrônica, cumprindo pena por roubo. A polícia investiga se o crime foi encomendado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas