....
....
16/09/2019

Desconhecido aparece do nada, tenta apartar briga e atira na cabeça de rapaz que espancava a esposa


Um homem de 26 anos morreu baleado após espancar a esposa, de 25, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Henrique Marques dos Santos foi atingido com um tiro na cabeça por um desconhecido, que tentou apartar a briga. O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal. Ninguém foi preso.

 

Ainda segundo os policiais, o crime ocorreu na noite deste domingo (15), após uma briga entre Henrique e a companheira. Eles estavam em uma casa, onde ocorria uma festa da família deles, na Rua Fumio Miyazi, no bairro Guilhermina.



 

O casal teria começado a discutir, saindo de dentro da residência. Na rua, Henrique teria começado a agredir a esposa. Um homem que passava pelo local de bicicleta parou e tentou apartar a briga, entrando em discussão com o jovem. Em meio a discussão, ele sacou uma arma e atirou na cabeça de Henrique.

 

Conforme apurado pelo G1, o autor do disparo estava com mais dois rapazes, mas fugiu logo após cometer o crime. A Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local.

 

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz, o encaminhando para o Hospital Irmã Dulce. Porém, o jovem não resistiu e veio a óbito durante a madrugada.

 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, onde segue sob a investigação da Polícia Civil. O autor do disparo ainda não foi identificado – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas