....
....

16/09/2019

Cendac abre inscrições de cursos profissionalizantes gratuitos para adolescentes de 14 a 17 anos em João Pessoa


O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac) está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes voltados para adolescentes. Os cursos fazem parte de um convênio entre o Cendac e o Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

 

Os cursos oferecidos são os de bijuterias, cabelereiro e manicure. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Escola Municipal Lyons, rua Francisco Timóteo de Souza, 31 - Água Fria no bairro dos Bancários; na associação Ascolmap (Irmã Mércia), rua Leonel de Moura Brizola, no bairro das Laranjeiras e na Associação Pestalozzi, Av. Ranieri Mazilli, 192, Cristo Redentor.



 

Para se inscrever, é só apresentar os documentos pessoais (RG ou certidão de nascimento e CPF), comprovante de residência atualizado, declaração da escolaridade e declaração de renda dos pais ou responsável. A idade para participar dos cursos é de 14 até 17 anos.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3218-5092 – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas