....
....

16/09/2019

Esta semana: 94 vagas de trabalho em João Pessoa, para vários níveis de escolaridade. Veja a lista


No período de 16 a 20 de setembro, o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), oferece 94 vagas de emprego para candidatos com todos os níveis de escolaridade com ou sem experiência profissional. Confira a lista completa, CLIQUE AQUI.

 

A atividade com maior número de vagas é a de técnico em fibra óptica, que oferece 20 vagas, exigindo apenas Ensino Médio Completo e seis meses de experiência na Carteira de Trabalho. Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha Carteira de Habilitação, classificada nas categorias “AB”.

 

Há ainda vagas para vendedor de consórcio (6 vagas), auxiliar de linha de produção (4 vagas), eletricista (3 vagas), mecânico de automóvel (3 vagas), entre outras.

 

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

 

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83) 3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito.

 

Na próxima quinta-feira (19), uma equipe do Sine-JP estará no Centro de Referência da Mulher, localizada na Rua Afonso Campos III, Centro. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas