....
....

20/09/2019

Eduardo Bolsonaro anuncia que vai processar o Facebook e o Instagram por apagarem post sobre a Época


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, via Twitter, que vai processar o Facebook e o Instagram por 1 post removido sobre reportagem da revista Época sobre sua mulher, Heloísa Bolsonaro. Ele afirma que foi censurado pelas redes sociais.

 

O deputado tentou publicar no sábado (14.set) dentro das redes uma montagem com a foto de Plínio Fraga, ex-editor-chefe da revista, e Daniela Pinheiro, ex-diretora de Redação.



 

Segundo Eduardo, eles são responsáveis por uma reportagem no qual 1 repórter se passa por 1 cliente do coaching da sua mulher, Heloísa Bolsonaro. A reportagem “O coaching on-line de Heloísa Bolsonaro: as lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador”, foi publicada pela Época na última 6ª feira (13.set.2019)

 

Segundo aviso que apareceu para Eduardo, a foto que ele usou nas postagens recebeu denúncia e foi retirada. “Eles cercearam meu direito constitucional a liberdade de expressão ao derrubarem meu post sobre ataques que recebi da Época”, escreveu o deputado. Eduardo conseguiu fazer a publicação em seu perfil no Twitter.

 

“Com a liberdade vem a responsabilidade e eu respondo por tudo que publico em minhas redes, não cabe ao fcaeobok/isnatgarm [sic] me cesnurar previamente em pleno ano de 2019. Que tais atitudes fiquem no passado e que reafirmemos que vivemos numa democracia com liberdades plenas (sic.)”, afirmou.

 

Eduardo escreveu ainda que o professor Olavo de Carvalho foi quem o orientou sobre a ideia de processar as empresas – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas