....
....
15/10/2019

Esta semana: mais de 190 vagas de empregos são disponibilizadas em cinco cidades paraibanas. Veja a relação completa


O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (-PB) oferece 194 oportunidades de empregos esta semana, em cinco cidades: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira e Santa Rita. O maior número de vagas se encontra na capital paraibana, que oferta 68 oportunidades, entre elas, 20 são para técnico de telecomunicações (telefonia) com exigência de seis meses de experiência e ensino médio completo.

 

Já para a cidade de Guarabira o Sine-PB oferta 57 vagas, sendo 50 para repositor de mercadorias com exigência de seis meses de experiência e ensino médio completo. Em Campina Grande há 55 oportunidades, entre elas 10 vagas de atendente de telemarketing são destinadas para pessoas com deficiência.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

 

Confira as vagas, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas