....
....
21/10/2019

Polícia da Paraíba apreende adolescente de 17 anos suspeita de participar da morte de três ex-namorados


A Polícia Civil apreendeu na semana passada uma adolescente, suspeita de ter envolvimento na morte de três ex-companheiros. Ela possui 17 anos de idade e foi localizada por equipes da Delegacia de  Belém, cidade do interior da Paraíba.

 

Segundo informações do delegado Hugo Lucena, a adolescente é apontada pelas investigações como participante na morte de três homens. Todas as vítimas tiveram relacionamento amoroso com ela. Ainda de acordo com o policial, as mortes ocorreram no ano de 2018 e foram motivadas por disputas por territórios de tráfico de drogas. “A adolescente ficou conhecida como ‘viúva negra’, comentou o delegado.

 

Sem citar detalhes, o delegado explicou que a primeira vítima de homicídio foi identificada como Severino dos Ramos, que era companheiro da adolescente. Ele foi morto na cidade de Caiçara, no interior da Paraíba. Após a morte dele, a jovem começou a namorar um rapaz, conhecido popularmente como “Lucas cão”. Ele também foi assassinado, porém o crime ocorreu na cidade de Logradouro/PB. O terceiro homem que perdeu a vida foi identificado apenas como “Romário”, morto em Caiçara (PB).

 

Após investigar os casos, a Polícia Civil encontrou indícios da participação da adolescente nas três situações e pediu à Justiça uma ordem para que a jovem seja internada em unidade de socioeducativa. O pedido foi atendido e a determinação judicial cumprida. “A apreensão é decorrente do cumprimento de ordem judicial. A adolescente será encaminhada à internação provisória em João Pessoa”, declarou o delegado – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas