....
....
01/11/2019

Olimpio cobra ao presidente que a duplicação da rodovia que liga Campina Grande a Caruaru seja iniciada também na Paraíba


Através de requerimento apresentado na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olimpio Oliveira (MDB) cobrou, do Governo Federal, ações positivas da administração, principalmente em dar celeridade às obras de duplicação da BR-104, que corta os estados da Paraíba e Pernambuco, o que, na opinião do parlamentar, potencializará os polos econômicos e culturais entre os dois estados.

 

Segundo Olimpio, a iniciativa vai beneficiar diretamente milhares moradores, além de trazer grandes benefícios para o polo de Confecções do Agreste. Também irá ampliar o turismo local, com geração de novos postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento desses estados.



 

“Cobramos do Governo Federal a retomada das obras de duplicação das obras da BR-104, que liga Campina Grande a Caruaru. É estratégica para o desenvolvimento da Rainha da Borborema, o que gerará emprego e renda, pois Campina tem uma vocação semelhante a Caruaru e Toritama. Com essa duplicação, teremos uma rodovia da prosperidade, trazendo desenvolvimento não só para Campina, mas para Alcantil, Barra de Santana, Queimadas, que estão na mesma rota. As obras em Pernambuco estão em pleno vapor, mas aqui na Paraíba, não sai do canto”, disse Olimpio, ao cobrar do governo federal celeridade nas obras – Assessoria.

 

Assista o depoimento completo:  https://youtu.be/WPUE3Qa-6iI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas