....
....
02/11/2019

Vereador Olimpio Oliveira cobra melhorias na infraestrutura da Biblioteca Municipal de Campina Grande


O vereador Olimpio Oliveira apresentou requerimento na Câmara de Vereadores de Campina Grande solicitando melhorias urgentes para a Biblioteca Municipal, que funciona no centro da cidade. Ele afirmou que foi conferir ‘in loco’ a situação atual daquele espaço público e encontrou necessidades que precisam de medidas urgentes a serem tomadas pelo poder público municipal.

 

Olimpio elencou uma série de deficiências por que passa a Biblioteca, que vão desde o acervo, que encontra-se completamente ultrapassado, até a falta de condições mínimas que contemplem os estudantes e populares que recorrem  àquele equipamento público, como iluminação inadequada para a leitura, a inexistência de ar condicionados e bebedouro, não há computadores e mesmo que o frequentador do local possua celular, não tem wi-fi disponível.



 

Outro detalhe é a falta de acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência. Além disso, no momento da visita o parlamentar constatou que o elevador encontrava-se quebrado.

 

Diante de todas essas necessidades, Olimpio cobrou de público ao prefeito providências imediatas, conclamando, inclusive, os demais parlamentares na Câmara para que se sensibilizassem por essa causa, reforçando o apelo ao gestor do município – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas