....
....

06/11/2019

Governador João Azevêdo apresenta oportunidades de investimentos da Paraíba ao embaixador de Taiwan


O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (5), na Granja Santana, em João Pessoa, o embaixador de Taiwan, Her Jian-Gueng, ocasião em que apresentou os potenciais turísticos, energéticos e econômicos da Paraíba e as oportunidades de negócios no Estado.

 

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também detalhou os projetos do Polo Turístico Cabo Branco, que prevê, inicialmente, a construção de cinco resorts nas imediações do Centro de Convenções de João Pessoa, e do estaleiro para reparos navais no município de Lucena, que deve injetar R$ 3,5 bilhões na economia do Estado e gerar seis mil empregos.



 

“A Paraíba tem uma gestão que vem mudando o perfil do nosso Estado, com grandes investimentos em recursos hídricos e infraestrutura, o que tem nos garantido uma logística de transporte equacionada. Além disso, somos rating B junto à Secretaria do Tesouro Nacional, por ações em áreas como educação, segurança pública e solidez fiscal”, frisou.

 

O governador João Azevêdo ainda deu detalhes ao embaixador de Taiwan acerca do objetivo da viagem que os governadores do Nordeste farão à Europa este mês. “A nossa região tem grandes possibilidades de investimentos e vamos apresentar os nossos projetos a investidores na França, Itália e Alemanha. O país vive um momento complicado em sua economia e nós, por meio do Consórcio Nordeste, entendemos que é importante manter o nível de investimentos”, pontuou.



 

Por sua vez, o embaixador Her Jian-Gueng  elogiou os projetos empreendidos pelo governo para desenvolver o Estado. “Eu agradeço ao governador por ter me recebido e nosso trabalho é estreitar as relações entre o Brasil e Taiwan e acho que a Paraíba é um Estado de esperança e vou passar todas essas informações para empresários de Taiwan que tenham interesse de investir aqui. Além disso, eu vou explicar sobre a segurança da Paraíba e espero que mais turistas do meu país visitem João Pessoa”, disse.

 

Ao final do encontro, o governador João Azevêdo e Her Jian-Gueng  trocaram presentes. O gestor presenteou o embaixador com peças do artesanato paraibano. Os deputados estaduais Wilson Filho e Eduardo Carneiro acompanharam a reunião – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas