....
....
08/11/2019

Cartunista paraibano Fred Ozanan participa, em Miami, de exposição especial em homenagem à cantora Amy Winehouse


O cartunista Fred Ozanan integra o grupo de 45 renomados cartunistas de vários países que participam de uma exposição especial de caricaturas em homenagem a cantora Amy Winehouse, no Miami Dade College, West Campus, na Flórida, Estados Unidos.

 

A iniciativa da mostra partiu da Associação dos Cartunistas do Brasil com uma exposição em São Paulo, cujo objetivo foi promover a apreciação do humor gráfico através da arte da caricatura, cuja repercussão despertou o interesse do Miami Dade College que selecionou 45 trabalhos para um evento nos Estados Unidos e, de maneira inovadora, utiliza a sátira, o traço e o bom humor dos artistas para alertar as novas gerações sobre o perigo do abuso de álcool e drogas.

 

A exposição será aberta no dia 15 de Novembro de 2019, no edifício central do Miami Dade College, West Campus e publicada mundialmente através da internet – Assessoria.



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas