....
....
16/11/2019

Acidente aéreo no sul a Bahia mata a jornalista Marcela Elias e o ex-piloto da Stock Car Tuka Rocha. Oito passageiros estão feridos


O piloto Tuka Rocha morreu neste sábado, aos 36 anos de idade. Ele não resistiu aos ferimentos sofridos após um acidente aéreo na última quinta-feira, que o deixou com 80% do corpo queimado e complicações pulmonares. A informação foi divulgada pelo Sportv.

 

O avião em que ele estava tentava pousar em uma pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, no sul do estado baiano. O resort está fechado, mas a pista está ativa para pousos e decolagens na região.



 

Segundo a polícia, a jornalista Marcela Elias morreu carbonizada na hora do acidente. Assim, Tuka foi o segundo caso fatal. Os outros oito passageiros têm queimaduras em várias partes do corpo.

 

A aeronave havia decolado de Jundiaí (SP) e, conforme registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), era um bimotor Cessna C550 fabricado em 81, de prefixo PT- LTJ. O avião está em situação regular e pertence ao empresário José João Abdalla Filho.

 

Tuka Rocha disputou a Stock Car entre 2011 e 2018, tendo alcançado uma 16ª colocação em 2013 no campeonato. Ele ainda somou uma vitória em 2015 – ESPN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas