....
....
16/11/2019

Bolsonaro se diz “chateado” com insinuações sobre Caso Marielle, volta a negar participação no crime e acusa PT de “ir pra cima” de seu filho Carlos


O presidente Jair Bolsonaro acusou nesta sexta-feira, 15, o PT de 'ir para cima' de um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). No Guarujá, onde passa o feriado da Proclamação da República, o presidente comentou a notícia de que a legenda petista quer que a polícia faça uma operação de busca e apreensão na casa de Carlos, no Rio de Janeiro, no âmbito da investigação que apura o assassinato de Marielle Franco. Bolsonaro se disse "chateado" com o assunto e voltou a negar envolvimento na morte da vereadora.

 

"Vi uma matéria no site O Antagonista que o PT quer uma busca e apreensão na casa do meu filho. O pessoal pensa, o que é busca e apreensão? Está metido com que coisa de errado? Eles querem saber se tem alguma ligação com o caso Marielle. Não conseguiram nada comigo, vão para cima de um filho meu agora. É muita marola e isso deixa a gente chateado, não há dúvida. O que eu tenho a ver com a morte dessa senhora? Nada a ver. Inclusive, no mesmo dia que a matéria foi veiculada, que nem deveria ser veiculada, diz que estava em Brasília. Tem 150 pessoas morando no meu condomínio. Se alguém rouba uma galinha lá, vão me acusar de ter feito uma galinhada em casa", disse.



 

Bolsonaro chegou à cidade por volta das 9h40 desta sexta e desembarcou de helicóptero na Base Aérea de Santos. Foi recebido pelo prefeito Valter Suman (PSB).

 

Na sequência, o presidente tomou café em um pequeno comércio, que estava sendo inaugurado. "Não cobrei nada para ser garoto-propaganda", disse.

 

Bolsonaro não tem agenda oficial nesta sexta e garantiu que vai à Vila Belmiro assistir, no sábado, 16, o clássico Santos e São Paulo, às 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro – Estadão.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas