....
....
18/11/2019

Marcelinho Paraíba desiste da candidatura a vereador em Campina Grande e diz que quer ser treinador de futebol


O jogador de futebol Marcelinho Paraíba anunciou nesta segunda-feira (18) que não vai mais disputar um mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, nas eleições do ano que vem. Nos últimos meses ele vinha mantendo contatos com lideranças políticas e comunitárias da cidade e articulando uma candidatura em 2020, como forma de defender o esporte da ‘Casa de Epitácio Pessoa’.

 

Porém, nesta segunda-feira o atleta anunciou que vai desistir do projeto, em nome da continuidade de sua paixão, que é o futebol. Ele agora quer ser treinador, quando encerrar a sua carreira de jogador.



 

“Já desisti de entrar na carreira da política. Até porque, conversando com o presidente Jailton (presidente da Perilima, seu atual clube) a gente tem um projeto aqui pós-carreira, quando eu encerar, quando pendurar as chuteiras”, afirmou Marcelinho, sobre seu futuro, após encerrar a carreira de jogador.

 

“Em maio, após o campeonato paraibano, vou fazer o licenciamento na CBF pra ser treinador. Então, meu pensamento é esse: quando eu parar de jogar bola, dar sequencia à minha carreira como treinador”, disse o atleta.

 

As declarações de Marcelinho Paraíba foram dadas nesta segunda-feira, durante entrevista coletiva.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas