....
....
22/11/2019

Morre em Recife, vítima de leucemia, o jornalista William Monteiro, assessor do ex-senador Cássio Cunha Lima


Faleceu na tarde desta sexta-feira (22) na cidade do Recife, Pernambuco, o jornalista William Monteiro. Ele estava internado na capital pernambucana havia alguns dias, para tratamento de uma leucemia. O estado de saúde de William se agravou nos últimos dias e ele não conseguiu vencer a doença.

 

William Monteiro era assessor do ex-senador Cássio Cunha Lima, que publicou uma nota lamentando a perda do assessor e amigo. “Criou uma linda família. Cultivou amigos. Plantou árvores. Cuidou dos pobres. Semeou o bem. Leu e escreveu muito. Riu e fez rir bastante.



 

Poderia ser um resumo da vida do filho de D. Judite e de Nezinho da Sanbra? Não! Não se resume uma vida tão intensa como a de William Monteiro de Lima.

 

Culto e inteligente, leal e fiel, ético e decente, humano e solidário.

 

Como todos nós enfrentou dificuldades, como poucos de nós soube enfrentá-las.

 

Será difícil andar pelas ruas de Campina sem a sua presença. Será duro viajar pela Paraíba sem a sua companhia. Milhares de quilômetros percorridos juntos. Quilos de sal compartilhados na mesma mesa. Sonhos que tivemos e realizamos juntos.

 

Lado a lado tivemos muitas vitórias, algumas derrotas. Foram indiferentes para a nossa relação. Tempo bom ou tempo ruim sempre estivemos juntos.

 

Tanta coisa para lembrar, tanto para contar… Digo apenas uma coisa: perdi o meu maior e melhor amigo.

 

Obrigado por tudo Nezinho!”, publicou o ex-senador.

 

O velório de William Monteiro vai acontecer no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, em Campina Grande.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas