....
....
25/11/2019

Devido a crise econômica e redução de receitas, Rede Globo decide não realizar a festa de fim de ano dos funcionários


Segundo o jornalista Leo Dias, do UOL, em função da crise econômica e da diminuição de receitas no último ano, a TV Globo decidiu não realizar a tradicional festa de fim de anos dos funcionários.

 

A festa, que normalmente era realizada no sítio Lajedo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, contou, na edição do ano passado, com Dennis DJ como atração. Até agora nenhum comunicado oficial foi divulgado, mas a decisão é coerente com a série de demissões nas empresas do Grupo Globo.



 

No início de novembro, cerca de 100 funcionários foram cortados do quadro de funcionários e nesta semana, na Editora Globo, foram cerca de 40 demissões.

 

Apesar de a festa não acontecer, as cestas de Natal dos funcionários estão garantidas, mas o cartão para compras em supermercados que ano passado foi de 500 reais, não será entregue – Novelando.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas