....
....
29/11/2019

Ex-presidente Dilma confirma que vai processar homem que postou foto dela em primeira classe de avião


A ex-presidente Dilma Rousseff vai processar o homem que publicou nas redes sociais imagens e detalhes da viagem que ela realizou entre Dubai e São Paulo nesta semana. O post, que viralizou na internet, conta com fotos da ex-presidente dormindo e informações sobre o que ela consumiu no voo. E ainda acusa Dilma de ter usado dinheiro público para viajar na primeira classe.

 

 “Olha a companheira Dilma, voando First Class de Dubai pra SP... eu não disse Caracas ou Havana para SP... Dubai pra SP... meteu aquele Caviar, umas boas taças de Dom Perignon, e logicamente aquele vinho Francês... uma maravilha... Parabéns pra você que também paga por isso !!!”, escreveu o homem, que também estava na primeira classe do voo entre Dubai e São Paulo.



 

Logo depois da foto virar assunto em grupos de WhatsApp, a ex-presidente Dilma soltou uma nota informando que foi a Dubai para participar de uma conferência sobre os direitos das futuras gerações. Ela disse ainda que foi aos Emirados Árabes a convite do Xeique bin Mohammed Al Qasimi e teve todos os custos da viagem custeados pelo evento. Veja aqui a nota completa da ex-presidente.

 

Mesmo assim, a repercussão em torno da viagem continuou. Por isso, neste fim de semana Dilma informou que vai processar o autor do post que viralizou nas redes sociais. Ele pode ser processado pela disseminação de informação falsa e também pela publicação de fotos não autorizadas pelo fotografado. Segundo a assessoria da ex-presidente, ela será representada no caso por seu advogado, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo – Congresso em Foco.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas