....
....

30/11/2019

NESTE DOMINGO: Cagepa executa vistoria em reservatório e suspende abastecimento em oito bairros de João Pessoa


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (1) uma inspeção de rotina nas estruturas do reservatório R-21, localizado no bairro Funcionários II, na Capital. A vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

Em decorrência dos trabalhos, o abastecimento de água será interrompido das 6h às 20h deste domingo nos seguintes bairros: Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel e João Paulo II, em João Pessoa.



 

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas