....
....
12/12/2019

Em Campina Grande: Radialista morre aos 30 anos vítima de AVC. Ele estava internado no Trauma desde domingo


Faleceu na noite desta quarta-feira (11) em Campina Grande o radialista Fábio da Silva Policarpo. Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernandes desde o último domingo, quando foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral – AVC Hemorrágico.

 

Na manhã do último domingo, Fábio Silva, como era conhecido no meio radiofônico, apresentou o programa que comandava na Rádio de Cubati e, após o programa, antes do horário do almoço, se sentiu mal e procurou atendimento no hospital local.



 

Quando estava no hospital o radialista desmaiou e imediatamente recebeu os primeiros socorros. Após ser constatado que ele havia sofrido o AVC, foi transferido para Campina Grande, onde deu entrada no Trauma, seguindo direto para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

 

Mesmo com o atendimento recebido, Fábio Silva teve o seu quadro clínico agravado e veio a falecer na noite desta quarta. O seu corpo foi velado durante o dia desta quinta-feira (12) na Central de Velórios Digna, na Avenida Juscelino Kubitscheck, em Campina Grande, de onde seguiu para Cubati, para ser velado na Câmara Municipal.



 

Da Câmara, o corpo será conduzido para a residência da família, no Sítio Golpe D’água, em Cubati, onde também será velado. Fábio era filho único do casal Fátima Policarpo e Francisco Silva. O sepultamento ocorrerá na manhã desta sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Olivedos.

 

Fábio Silva era apresentador de programas na Rádio de Cubati e também atuava como locutor no Paraíba de Prêmios. Ele deixa o filho Hebron, de 5 anos, que teve com Adriana Góes, com quem foi casado.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas