....
....

17/12/2019

Estão abertas as inscrições para voluntários do Crescer 2020, o Encontro da Família Católica, em Campina Grande


Estão abertas as inscrições para voluntários do Encontro da Família Católica, o Crescer 2020, em Campina Grande-PB. Os interessados para o serviço de voluntariado devem ficar atentos aos pré-requisitos fixados no edital. As inscrições foram iniciadas no último domingo, 15 de dezembro, e seguem até o dia 30 de dezembro de 2019.

 

Conforme o edital 05/2019, nesta fase estão sendo disponibilizadas 300 vagas e os selecionados irão servir nas áreas de Atendimento ao Público, Comunicação, Apoio Logístico, Serviços de Saúde e Liturgia, como Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. O resultado será anunciado no site da Comunidade de São Pio X até às 20 horas do dia 10 de janeiro de 2020.



 

Para realizar a inscrição, é necessário acessar o site da Comunidade Pio X (CLIQUE AQUI) e em seguida o formulário de cadastro. Por fim, preencher os dados solicitados e enviar a ficha de inscrição. As inscrições são gratuitas, porém os menores de 18 anos precisam anexar um termo de autorização e declaração de responsabilidade. Todos os candidatos inscritos deverão estar de acordo com os pré-requisitos do edital.

 

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar um e-mail para voluntarios@piox.org.br ou ligar para o telefone 3341-7017. O Crescer 2020 é promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, e acontecerá durante os dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2020, no Spazzio – Assessoria.

 

Link para formulário de inscrição (CLIQUE AQUI)

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas