....
....
26/12/2019

Jogador Hulk assume namoro com Camila, sobrinha de sua ex-mulher e assunto viraliza na internet


Na última segunda-feira (21), o blog do “Leo Dias” do site “UOL” publicou que Hulk, atleta do Shangai SIPG está namorando com Camila, sobrinha da sua ex-mulher, Iran Ângelo de Souza. De acordo com a matéria, o jogador confirmou o namoro por meio da sua assessoria.

 

“O próprio Hulk no último sábado (21), chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, informou a assessoria do jogador ao colunista.



 

Relação da Camila e Iran

 

A ex-mulher de Hulk tinha uma relação muito próxima com Camila. Ambas costumavam postar diversas fotos juntas, além de fazer declarações de amor mútuas. No Instagram de Iran as fotos continuam, já a atual namorada de Hulk optou por apagar sua conta. Mas a assessoria do atleta afirma que ela nunca chegou a ter conta no Instagram.

 

Término do casamento

 

Hulk e Iran se separaram em agosto desse ano, após 12 anos de relacionamento. A notícia aconteceu no mesmo ano que eles desejavam oficializar o casamento, em uma festa que seria realizada em João Pessoa neste fim de ano.

 

Quando a separação foi oficializada, a assessoria do jogador informou ao blog do “Leo Dias” que a decisão foi feita em comum acordo – Torcedores.com.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas