....
....
28/12/2019

VEJA VÍDEO: Loja realiza sorteio e vendedoras xingam ganhadora sem saber que estavam ao vivo: “nossa, vai tomar no c... é aquela testuda”


Nesta sexta-feira, 27, um sorteio feito por uma butique em Formiga, Minas Gerais (MG), viralizou no Twitter, mas não pelo prêmio em si. Acontece que as funcionárias da loja que promoveu a premiação xingaram a vencedora do sorteio sem saberem que estavam sendo filmadas.

 

O sorteio de uma bolsa, que aconteceu ao vivo, não foi interrompido logo após o anúncio do nome da agraciada e causou o maior constrangimento e uma repercussão daquelas nas redes sociais.



 

Assim que o nome de uma cliente Andreia foi pescado em uma urna, as funcionárias a parabenizaram. Mas, logo depois, começaram a falar: “Nossa, Andreia Assis? Vai tomar no c*”, reclamou uma delas. “Quem é essa?”, perguntou outra. “É uma chata”, acrescentou mais uma. “Aquela testuda”, detonou outra.

 

A Boutique We emitiu uma nota com um pedido de desculpas dizendo que as funcionárias foram afastadas temporariamente e devem ser punidas pelo ato. Já Andreia garantiu o seu prêmio e levou a bolsa para casa – MSN Notícias.


Para ver o vídeo do momento do sorteio, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas