....
....
09/01/2020

Polícia intercepta carro com dupla suspeita de planejar crimes no Litoral Norte e é recebida à bala. Na troca de tiros, os dois morreram


A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, após trocar tiros com homens na região do Litoral Norte da Paraíba. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (08), por volta das 20h, no acostamento da rodovia estadual PB 071, que liga Curral de Cima à BR 101.

 

Os dois suspeitos, que são maiores de idade, estavam em um carro, parado no acostamento, com faróis apagados, o que levantou a suspeita dos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM). Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros. Houve confronto com os suspeitos, que foram atingidos e encaminhados para o Hospital Geral de Mamanguape.



 

Com a dupla, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, semelhante a uma metralhadora, e um revólver calibre 38. “Já estávamos atuando naquele ponto estratégico, para evitar ilícitos. Acreditamos que os suspeitos estavam na área para uma ação criminosa, provavelmente para cometer um homicídio”, disse o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

 

As armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Mamanguape. Segundo a Força Tática, os suspeitos já respondiam na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. A dupla recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas