....
....

12/01/2020

Divulgada a lista de voluntários para a 23ª edição do Crescer 2020, o Encontro da Família Católica em Campina Grande


Foi divulgada na última sexta-feira (10), a lista de selecionados que irão prestar serviço voluntário na 23ª edição do Crescer 2020 – o Encontro da Família Católica, promovido pela Associação Carismática Católica São Pio X, da Diocese de Campina Grande. A lista está disponível no portal da comunidade (CLIQUE AQUI), no edital nº 01/2020, em que constam 270 voluntários que irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde e de liturgia e ministros extraordinários da comunhão eucarística.

 

Os selecionados deverão comparecer aos treinamentos nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da Comunidade de São Pio X, na Rua Afonso Pena – 61 – centro, às 19h, e à Missa de Envio no dia 19 de fevereiro no mesmo local e horário. Os menores de 18 anos deverão entregar, até o dia 24 de janeiro, o termo de autorização e declaração de responsabilidade, conforme edital 05/2019, preenchido e assinado, sob pena de ter a inscrição cancelada.



 

A Comunidade de São Pio X comunica que até a sexta-feira, 17/01, um novo edital complementar com abertura de novas vagas para voluntários será aberto no site da comunidade. A Pio X disponibiliza o e-mail voluntarios@piox.org.br e o whatsapp (83) 98710-1151 para eventuais dúvidas.

 

A 23ª edição do Encontro da Família Católica acontece, este ano, nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, no Spazzio, em Campina Grande-PB. “Família – Buscai as coisas do alto” será o tema central do encontro, que propõe aos cristãos a reflexão sobre as famílias – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas