....
....
12/01/2020

Adolescente de 13 anos consegue fugir de abuso sexual do pai ao gritar para guardas municipais


Um homem caminhoneiro de 49 anos foi detido em flagrante em Paulínia, no interior de São Paulo, acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Levado à delegacia, acabou confessando o crime e sendo preso por estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança e adolescência.

 

A Guarda Municipal foi chamada pela mãe da menina após ter recebido uma mensagem da adolescente dizendo que estava trancada no banheiro e que precisava de ajuda. Quando os guardas chegaram na casa, o homem disse a eles que a filha estava tomando banho. A menina conseguiu ouvir a movimentação e começou a gritar e falar o que tinha acontecido.



 

Segundo o comandante Alexandre Mendes em entrevista a UOL, o caminhoneiro estava sozinho na casa com a filha quando passou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular. Ele perguntou se a menina já havia tido alguma relação sexual e começou a tocá-la. O homem passará por audiência de custódia – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas