....
....

15/01/2020

Descubra em quais celulares o WhatsApp vai deixar de funcionar a partir do dia 1º de fevereiro


Dono do WhatsApp, o Facebook atualizou a lista de sistemas operacionais que vão deixar de suportar o aplicativo de mensagens instantâneas.

 

A partir de 1º de fevereiro, se encerra o prazo de funcionamento do app nos smartphones equipados com os sistemas operacionais Androoid 2.3.7 Gingerbread (ou anterior) e iOS8 (ou anterior). Vale citar que, nesses celulares, já não é mais possível baixar ou ativar uma conta, embora até o prazo limite seja possível utilizar o WhatsApp.



 

Desde 1º de janeiro, o aplicativo já estava inoperante nos celulares com os sistemas Windows Phone e Windows Mobile.

 

O objetivo do fim do suporte é melhorar a segurança do usuário, já que os sistemas operacionais mais antigos podem se tornar alvo dos ataques de hackers. Atualmente, o WhatsApp oferece suporte para os sistemas Android 4.0.3 (Ice Cream Sandwich) ou mais recente, iOS 9 (ou mais atual) e KaiOS 2.5.1 ou superior – TechBreak.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas