....
....
16/01/2020

Após perseguição, polícia frustra sequestro em João Pessoa, resgata vítima e apreende suspeito de 16 anos


A Polícia Militar frustrou um sequestro relâmpago praticado por três homens contra uma mulher, no começo da tarde desta quarta-feira (15), em João Pessoa. O trio rendeu a vítima no estacionamento de um sindicato, na Avenida das Trincheiras, Centro, de onde começou uma perseguição policial até o bairro do Varadouro.

 

A vítima foi resgatada pelos policiais da Força Tática do 1º Batalhão e da Companhia de Choque, que apreenderam um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, que já tinha passagem pela polícia por ato infracional equiparado a roubo.  Ele revelou que o plano era levar a vítima para realizar saques bancários.

 

O plano criminoso foi frustrado após a PM, que fazia ronda perto do local de onde aconteceu o sequestro, ser informada do fato e rapidamente localizar o veículo. A perseguição se deu por vários pontos da área central de João Pessoa, terminando no Varadouro, onde os suspeitos tiveram que abandonar o carro após bater e subir a calçada.

 

A vítima foi resgatada e o adolescente apreendido. Os outros dois conseguiram fugir, mas a polícia já tem informações sobre eles e está em diligências para prendê-los.

 

O suspeito apreendido foi levado para a Delegacia do Menor, na Central de Polícia, no Geisel – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas