....
....
20/01/2020

Mulher mata marido a facadas após mandar áudio para a ex dele dizendo que cometeria o crime por ter sido traída


Isabel Cristina da Silveira, de 32 anos, foi presa neste domingo (20), por assassinar o marido, Joselito dos Santos Soares, de 42 anos, conhecido como “Dó”, com cinco facadas. Ela cometeu o crime após enviar um áudio pelo whatsapp para a ex-esposa de Joselito, afirmando que cometeria o crime por ter sido traída. Depois de assassinar Joselito, Isabel se entregou à polícia.

 

O crime ocorreu por volta das 16h, na residência onde o casal morava, no bairro Jardim Verdejante, em Campina Grande. No momento do crime havia três crianças na residência, sendo duas delas, de cinco e de seis anos, filhas de Joselito com a primeira mulher, para quem Isabel mandou o áudio. A outra criança, de apenas seis meses, era filha de Isabel com “Dó”.



 

Joselito foi golpeado enquanto dormia. Momentos antes do crime, Isabel mandou o áudio para a ex-mulher da vítima, com quem tinha uma boa convivência, pedindo para que ela viesse à residência do casal buscar os filhos, afirmando que amava muito as crianças, mas que não perdoava a atitude do marido em tê-la traído.

 

No áudio, Isabel afirmou que viesse buscar as crianças porque sabia que iria direto para a penitenciária, pois iria matar o esposo. Ela tambpem pediu para que a ex de Joselito e sua mãe fossem visita-la com frequência enquanto ela estivesse presa.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas