....
....
05/02/2020

Jovem leva 2 tiros do ex porque não quis reatar namoro com ele. Após cometer o crime o homem se suicidou. Karina está na UTI


Uma jovem de 29 anos foi baleada no rosto e no tórax pelo ex-namorado no último sábado (1º) em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, depois de se recusar a reatar o relacionamento, segundo a Polícia Civil.

 

Até a última atualização desta reportagem, Karina Souto estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto Socorro Municipal Milton Pessoa Morbeck, em Barra do Garças (MT), a 516 km da capital mato-grossense.

 

Ainda de acordo com a polícia, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, atirou duas vezes na ex-namorada e, em seguida, disparou contra a própria cabeça. Ele morreu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio.



 

Karina estava com um grupo de amigos nos fundos de uma casa de uma amiga, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina.

 

Testemunhas contaram à polícia que Baltazar foi até a residência e começou uma discussão com a ex-namorada a respeito do fim do relacionamento. O homem queria que ela voltasse a namorar com ele.

 

Ao ter o pedido negado, Baltazar pediu a Karina que devolvesse um colar que ele havia dado de presente. A jovem entregou o objeto, e então o homem foi até o carro para guardá-lo. Ao retornar, estava com uma arma e cometeu o crime.

 

A jovem foi socorrida e transferida para Barra do Garças. O caso é investigado pela Polícia Civil – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas