....
....

04/03/2020

Infarto fulminante mata jornalista Cadu Cortez, ex TV Cultura, SBT e Fox Sports, durante voo de Buenos Aires para São Paulo


O jornalista Carlos Eduardo Sica Cortez, de 40 anos, morreu, nesta terça-feira, vítima de um infarto fulminante. O narrador era um dos nomes da plataforma de streaming DAZN para as transmissões das principais ligas esportivas. Cadu Cortez, como era conhecido, teve passagens ainda por TV Cultura, SBT e Fox Sports.

 

Segundo o "UOL", o narrador retornava de uma viagem em Bueno Aires, na Argentina, onde fez uma transmissão esportiva, e passou mal durante o voo, na noite de ontem. Ele chegou a ser atendido assim que posou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.



 

Cadu foi levado ao hospital e sofreu novas paradas cardíacas, e não resistiu. Cadu deixa um filho e o enterro será no Cemitério Congonhas. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão se manifestaram sobre a perda.

 

Ele teve passagens na Rádio Nativa, Rádio Bandeirantes e Rádio Eldorado. Por nove anos, ele Cadu foi locutor da Red Bull em eventos pelo Brasil entre 2002 e 2011. Em 2009, Cadu foi repórter especial do "Programa do Ratinho", no SBT. Ele estava na DAZN desde o fim do ano passado, narrando principalmente os duelos do Campeonato Italiano – Lance!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas