....
....
09/03/2020

Expulso da PM e com histórico de agressões a outras mulheres, homem é preso em flagrante por agredir e estuprar ex-companheira


Um ex-policial militar foi preso, na tarde Do último sábado, em Mariópolis, no bairro de Anchieta, Zona Norte do Rio, após agredir a ex companheira e tentar levar o filho de 3 anos do casal. Segundo a mãe e a irmã da vítima, o homem foi à casa da ex mulher, na noite de sexta-feira, e a agarrou a força após uma discussão. Ainda segundo elas, a mulher vinha sendo agredida pelo ex.

 

Segundo a polícia, o ex-policial foi expulso da corporação e tem passagens pela polícia com prisões em flagrante por lesão corporal decorrente de violência doméstica as suas ex-companheiras.



 

Os agentes da Polícia Civil foram ao local e o homem foi preso em flagrante. A vítima, que estava em estado de choque, e o filho foram libertados. Ao ser liberada, ela passou mal e precisou ser levada para o hospital. A ex-companheira também afirmou ter sido estuprada pelo ex-companheiro, na manhã de sábado – PN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas