....
....
15/03/2020

Energisa inscreve para vagas de estágio em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira. Veja quem pode e como se inscrever


A Energisa, um dos maiores grupos do setor elétrico do país, está com vagas de estágio abertas para estudantes do ensino superior e ensino médio (técnico) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Guarabira. As inscrições podem ser feitas até este domingo (15), pela internet (CLIQUE AQUI). O programa de estágio possui um ano de duração e há possibilidade de renovação de contrato.

 

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o site informado, selecionar PB no campo estado e conferir as vagas, os locais ofertados e todos os pré-requisitos necessários. 

 

Os candidatos devem estar atentos a algumas regras básicas como estar matriculado em qualquer instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e, no caso de alunos do ensino médio, estar  regularmente matriculado e ter frequência escolar em instituições credenciadas pelo MEC nos cursos de Técnico Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletromecânica e Técnico em Automação Industrial.

 

Para as vagas de estágio em nível superior, os cursos de interesse são Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração, Engenharia Ambiental, Design Gráfico, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Psicologia e Estatística.

 

O estagiário terá direito a vale transporte e uma bolsa de estágio compatível com o mercado – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas