....
....
20/03/2020

Vereador Galego do Leite pede que Prefeitura de Campina Grande mantenha fornecimento de merenda a alunos da rede municipal


                         

O vereador Galego do Leite (Podemos), líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, usou a tribuna da casa esta semana para requerer à gestão municipal a adoção urgente de uma medida de grande relevância social, que é a manutenção da oferta de merenda escolar para alunos das creches e escolas do Município durante a suspensão das aulas.

 

Galego destacou que foi exatamente essa a medida adotada pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, justificada pelo fato, de conhecimento geral, de que muitas crianças de famílias carentes têm na merenda escolar a principal garantia diária de acesso a alimentos.



 

“Não sou do agrupamento político do prefeito Luciano Cartaxo, mas devo reconhecer que seu gesto é nobre e correto ao garantir a merenda daquelas crianças que precisam, que dependem desse alimento. E, nesse sentido, apelo ao prefeito Romero Rodrigues que tenha a sensibilidade de fazer o mesmo em Campina Grande”, frisou o parlamentar.

 

Durante a sessão na Câmara, Galego do Leite pediu, inclusive, o apoio da bancada do prefeito Romero Rodrigues para que as providências necessárias para viabilizar a oferta de merenda aos estudantes possam ser implementadas da maneira mais célere possível – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas