....
....
20/03/2020

Sinal da Globo News é liberado de forma aberta. CLIQUE AQUI e assista à programação ao vivo


Por conta da orientação das autoridades de saúde do Brasil para que as pessoas fiquem em casa e evitem sair às ruas, devido ao risco de contaminação com o coronavírus, a GloboNews resolveu abrir o seu sinal de transmissão, como forma de contribuir para que as pessoas tenham mais um atrativo para permanecer em suas residências.

 

Para isso, basta acessar a internet e acompanhar a programação, ao vivo, através do link disponibilizado pela emissora e que está postado ao final desta matéria.



 

“Com a chegada do coronavírus ao Brasil, a informação é fundamental. Por isso, nas duas semanas a partir de 15 de março o sinal da GloboNews estará aberto. Acompanhe a cobertura completa nas plataformas online da sua TV por assinatura, no Globosat Play e no G1. GloboNews nunca desliga. E você nunca desliga da informação, quando mais precisa dela”, diz comunicado da emissora.

 

Para acompanhar a GloboNews ao vivo, pela internet, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas