....
....
26/03/2020

Aos 64 anos, empresário Roberto Justus diz não temer coronavírus: “Não tenho o menor risco de pegar e ir parar na UTI”


Depois de se posicionar sobre a polêmica com Marcos Mion, o apresentador Roberto Justus concedeu uma entrevista para o Notícias da TV, do Uol, na terça-feira (24). Ele minimizou o risco de ir para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao coronavírus. Vale lembrar que ele tem 64 anos.

 

“Nunca bebi álcool, nunca fumei cigarro. Eu sou esportista, tenho uma saúde boa, um pulmão bom, faço check-up todo ano, não tenho o menor risco de pegar o vírus e ir parar na UTI”, acredita. “Não é por isso que eu não vou me cuidar, eu lavo a mão, não levo a mão no rosto, passo álcool em gel, eu faço essas coisas”, explicou ao Notícias da TV.



 

Durante a entrevista, ele insistiu que crianças não correm riscos. Vale lembrar, porém, que elas podem carregar o vírus e transmitir para outras pessoas.

 

“Não teve nenhum caso de criança morta no mundo. E se teve caso de jovem doente, era porque já tinha um problema de saúde, como imunidade baixa. Libera escola, libera as pessoas para trabalhar, porque o nosso país não pode parar, porque isso vai causar caos”, ressaltou.

 

O que você acha? De um jeito ou de outro, mantenha suas mãos limpas e desinfetadas – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas