....
....

31/03/2020

Paraíba tem 17 casos confirmados de coronavírus, registrados em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Igaracy


A Paraíba registrou nesta segunda-feira (30) mais dois casos confirmados de coronavírus. Com esses novos casos, o número de confirmados aumentou para 17. A informação foi publicada na noite desta segunda pelo Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

 

O boletim de atualização dos casos de coronavírus divulgado pelo secretário (veja a íntegra abaixo) traz também os detalhes dos novos casos confirmados e a distribuição dos casos positivos por cidades. Traz também a informação de que existem, atualmente, na Paraíba, 90 casos suspeitos.



 

Veja a íntegra do Boletim:

 

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

 

Atualização COVID-19 30/03 | 17h

 

Casos Confirmados: 17

Casos Descartados: 367

Óbitos confirmados: 0

 

Homem, 36 anos, residente da cidade de Patos. Internado na UTI do Clementino Fraga, dando entrada dia 26, via transferência hospitalar.

Homem, 40 anos, residente em João Pessoa. em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

 

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 17 casos confirmados. 12 em João Pessoa, 02 em Campina Grande e 03 no sertão, nos municípios de Igaracy, Sousa e Patos.

 

Dos casos confirmados, dois estão internados: uma mulher de 55 anos, em leito regular de hospital privado na capital e um homem de 36 anos na UTI do hospital Clementino Fraga.

 

De acordo com o último censo hospitalar, são 90 casos suspeitos internados, sendo 25 em UTI, 13 deles em hospitais públicos e 65 em leito tipo enfermaria, destes, 31 em hospitais públicos.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas