....
....
02/04/2020

Goleiro Bruno assina contrato com clube europeu e será emprestado para atuar em time do Rio de Janeiro


O goleiro Bruno assinou contrato com a J. Winners, clube empresa sediado em Portugal e com representação em outros países da Europa, e será emprestado para jogar na segunda divisão do Rio de Janeiro. O clube, no entanto, não foi revelado até o momento.

 

A tendência é que o nome do novo clube do goleiro Bruno seja divulgado assim que as competições retornarem da quarentena. A Justiça, inclusive, já liberou a mudança do jogador para o Rio de Janeiro. A intenção do CEO do clube empresa, porém, é que Bruno vá atuar na Europa assim que conseguir liberação nos tribunais.



 

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting. Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, disse Jaime Marcelo Conceição ao Extra.

 

O goleiro foi autorizado a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A família da atual mulher de Bruno mora na cidade. Com isso, especula-se que o novo clube do jogador possa ser a Cabofriense, porém o boato foi prontamente negado – MSN Notícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas