....
....
05/04/2020

Jovem de 29 anos é o terceiro caso confirmado de coronavírus em Campina Grande. Paraíba tem 35 casos confirmados


Uma jovem de 29 anos é o terceiro caso confirmado de pessoa infectada pelo coronavírus em Campina Grande. A informação foi divulgada na noite deste domingo (05) pelo Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros.

 

Em boletim divulgado à imprensa, Dr. Geraldo informou o novo caso e atualizou os dados referentes ao coronavírus em todo o Estado. Segundo o novo boletim, a Paraíba tem, agora, 35 casos confirmados, 563 descartados e 4 óbitos registrados.



 

Veja, abaixo, o boletim, na íntegra:

 

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

 

Atualização COVID-19 05/04 | 17h

 

Casos Confirmados: 35

Casos Descartados: 563

Óbitos confirmados: 4

 

Do caso confirmado, trata-se de uma Mulher, 29 anos, residente no município de Campina Grande. Segue acompanhada pela vigilância municipal.

 

Na noite deste dia 04 de abril, a Paraíba registrou mais um óbito por coronavírus. Trata-se de uma mulher, 88 anos, que estava internada na UTI de hospital privado na capital. Seu diagnóstico foi confirmado no último dia 02 de Abril.

 

Até agora, os casos confirmados estão distribuídos por 8 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Patos, Sousa, Igaracy, Junco do Seridó e Serra Branca.

 

No momento, a Paraíba tem 138 internos, sendo 119 em enfermaria (74 públicos e 45 privados) e 19 em UTI (5 privados e 14 públicos), seguindo em investigação para Covid-19.

 

Dos casos confirmados, 3 encontram-se hospitalizados, 9 já se recuperaram da Covid-19 e 18 seguem em isolamento domiciliar. A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB) tem um total de 4 óbitos por Covid-19. Segue em investigação 13 óbitos por SRAG por Covid-19.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas