....
....
06/04/2020

Jovem de Campina Grande que está com coronavírus foi atendida na UPA do Alto Branco e está em isolamento domiciliar


A jovem de 29 anos que teve o seu exame positivo para o novo coronavírus foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento – UPA do bairro do Alto Branco no dia 9 de março e, atualmente, cumpre isolamento domiciliar. A informação foi confirmada em Boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde na noite deste sábado (05).

 

Quando a jovem foi atendida na UPA no dia 09/03, diante dos sintomas apresentados, foi coletado material para exame, cujo resultado deu positivo para o novo coronavírus e foi confirmado em Boletim divulgado na noite deste sábado.



 

Este é o terceiro caso confirmado de pessoas infectadas com o novo coronavírus em Campina Grande. Os outros dois casos são de dois homens, um de 60 e outro de 42 anos, que também cumprem isolamento domiciliar.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas