....
....
10/04/2020

Coronavírus: Estado da Paraíba registra seis novos casos em um período de 24 horas; número de mortes chega a 11


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou na noite desta sexta-feira (10) mais um boletim com registro de casos de coronavírus na Paraíba. Os números atualizados mostram que seis novos casos foram registrados, com 11 mortes confirmadas.

 

De acordo com os dados, divulgados pelo secretário Geraldo Medeiros, 112 pessoas estão internadas na Paraíba com problemas respiratórios, sendo 20 delas em UTIs. “Dos casos confirmados, 8 estão hospitalizados, sendo 4 em leito de enfermaria e 4 em UTI”, diz ainda o Boletim.



 

Veja a íntegra:

 

Governo da Paraíba

Secretaria de Estado da Saúde

 

Atualização COVID-19 10/04 | 17h

 

Casos Confirmados: 85

Casos Descartados: 770

Óbitos confirmados: 11

Casos recuperados: 30

 

Até esta sexta, 10 de abril, os casos confirmados estão em 9 Municípios:

 

João Pessoa: 64; Cabedelo: 4; Campina Grande: 3; Santa Rita: 6; Igaracy:1; Junco do Seridó: 1; Serra Branca: 1; Patos: 4; Sousa: 1; Bayeux: 0 (APÓS INVESTIGAÇÃO MUNICIPAL, FICOU ESCLARECIDO QUE O CASO QUE ESTAVA CONTABILIZADO EM BAYEUX RESIDE, NA VERDADE, EM SANTA RITA.)

 

No momento, 112 pessoas estão internadas com quadro respiratório, sendo 92 em enfermaria (66 público / 26 privado) e 20 na UTI (12 público / 08 privado), seguindo em investigação para Covid-19. Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

 

Dos casos confirmados, 8 estão hospitalizados, sendo 4 em leito de enfermaria e 4 em UTI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas