....
....
23/04/2020

No litoral norte da Paraíba: Polícia prende jovem de 18 anos que confessou ter matado a namorada de 20 sob efeito de álcool e drogas


A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar a própria namorada por estrangulamento, na madrugada da última terça-feira (21), na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma mata, onde o corpo da vítima foi encontrado sem roupas, após a prisão do acusado.

 

Os policiais da 2ª Companhia Independente da PM (2ªCIPM) foram informados do desaparecimento da jovem, que tinha 20 anos, e nas diligências para encontrá-la, chegaram até a casa do namorado dela, de 18 anos, que foi a última pessoa vista em companhia da vítima e que denunciantes apontavam como autor do crime.



 

O suspeito inicialmente negou o assassinato, mas pouco tempo depois, após a mãe dele apresentar uma camisa suja de sangue, ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime e apontou o local onde o corpo da vítima estava. Ele alegou que matou a namorada depois de uma discussão, sem detalhar os motivos, e que estava sob efeito de drogas e álcool.

 

O preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas